ASSEMBLEIA

Assembleia Geral Ordinária - 14/05/2021

17/05/2021

.

Município de Matutina adere ao CISALP

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba – CISALP, trabalha com o objetivo de unir os municípios e fortalecer as políticas públicas que resultem em ações de saúde rápidas e eficazes em favor da população.

Na manhã de 14 de maio, durante a reunião, o munícipio de Matutina foi oficialmente integrado ao consórcio para oferecer uma cobertura mais ampla de serviços de saúde à população. Ao aderir o consórcio o município consegue ofertar o maior número de exames e a maior diversidade de procedimentos.

Para o prefeito de Matutina, Gilberto Ernane de Lima, pontuou que havia uma necessidade do município se tornar consorciado para reforçar os serviços de saúde, dentre eles, assistência nas especialidades básicas, como pediatria, clínica médica, além de maior diversidade de exames e serviços ambulatoriais e hospitalares.

O município de Cruzeiro da Fortaleza também se tornou consorciado neste primeiro semestre de 2021 e segue o mesmo raciocínio, para expandir a cobertura dos serviços de saúde o meio mais fácil é aderir ao CISALP. Além disso, diante a situação peculiar provocada pela pandemia do novo Coronavírus, os atendimentos pelo SUS em outras localidades tornaram-se restritos em vários segmentos.

Durante a reunião, o presidente do CISALP, Edson Machado de Andrade, afirmou que os novos consorciados poderão oferecer ainda mais tranquilidade, qualidade de atendimento e segurança a população. Fez questão de ressaltar que, por meio do consórcio, há um rateio de custos e manutenção entre os municípios envolvidos, viabilizando a logística e reduzindo o custo dos serviços.

Assembleia Geral Ordinária - 14/05/2021

 

ÚLTIMAS ASSEMBLEIAS

 


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA - 02-12-2023 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA - 02-12-2023
.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 28-04-2023 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 28-04-2023
.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 05-11-2022 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 05-11-2022
.

VER MAIS