O CISALP

Em outubro de 2022, o CISALP assumiu a gestão compartilhada da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, de Patos de Minas.

Há mais de 5 anos, o CISALP trabalha com resultados consolidados na gestão de recursos, qualidade de atendimento e implementação de um método eficaz para várias instituições de saúde. Isto, comprova que a atual diretoria do CISALP desenvolveu um modelo de gestão completo e consistente em gestão de saúde pública.

Realiza serviços de acompanhamento e atenção ambulatorial às gestantes e crianças de alto risco, mulheres com alterações de mama e de colo uterino, além de usuários com hipertensão, diabetes e doença renal crônica de alto risco, com vista a reduzir complicações e mortalidade.

A gestão compartilhada e regionalizada de saúde aumenta o acesso e gera economia aos municípios, pois trabalha pautada em realizar ações de interesse comum, sendo importante instrumento de cooperação técnica e financeira entre municípios, através da articulação de ativos, viabilização da execução de projetos de abrangência regional, obras e outras ações destinadas a promover o desenvolvimento da região.

Os principais benefícios da gestão compartilhada é a agilidade para inovar e mais produtividade. Neste modelo de gestão o líder compartilha todo o processo de trabalho, saberes e experiências com a equipe, de forma que se possa chegar a um senso comum.